quarta-feira, março 07, 2012

Pulseiras da Moda

Oi meus chicletes, tudo bem ? comigo está tudo ótimo !!!, bom sei que dei uma sumidinha por um bom tempo, mais juro que vou repor meu sumiço com varias novidades !!!!


bom a novidade de hoje é :as pulseirinhas de silicone que estava em alta a um bom tempo atrás,mais não era tão divertida,pois tinham significados inadequados,bom essa vem escrito coisas diferentes como:amizade,paz,amor,fidelidade,deus é fiel,harmonia,esperança,felicidade,sucesso love e entre outras...




bom chega de tanto mistério vou mostrar umas imagens das pulseiras se voçÊ não conheçe.....









bom as pulseiras são essas; ---> bom eu lógico já compreii rsrsrs eu como consumidora aprovo voçÊs a comprar as pulseirinhas ;;(caso tenha gostado)

     

bom como consumidora eu falareii mais ou menos quanto custão essas pulseirinhas..

aqui onde moro um kit que vem com 10 pulseiras custa 3,30 $ bom dependendo do lugar pode ser até mais barato !!!
bom minha novidade de hoje é essa até logo

bjs rafaela !!!

5 comentários:

  1. Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar, beijos.
    fasesdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu ja comprei essas pulseiras eu amei *-*
    são todas lindas e combinou muito comigo ♥

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO 130 PULSERAS DESSA UUUUUUUUU!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. minha amiga tem 100 dessas e olha q eu já vi!
    Olá vc foi convidada para participar do concurso do blog Clube de Meninas!Espero q participe!
    Link:
    http://clubedemeninas-google.blogspot.com.br/2012/03/mais-informacoes-sobre-o-primeiro.html
    Blog:
    http://clubedemeninas-google.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie amei seu blog e suas postagens são um maximo!!
    blog:
    http://teen-coelinhas.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

OOla Hanneys naõ aceitarei comentarios racistas injuria e ou palavroes beijooosssss


GIRLSPT.COM -