quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Apresentação











Oiiii

Bom , eu sou a Ana  , Do Blog Famous Fashion Chick




Serei Uma das postadoras daqui!!


Ajudarei a Rapah a Manter o blog ,em dia!








Sobre Mim...
Eu adooooro , japoneses , coisas mangás , kawaiii , moda asiática, moda , música , desenhos...
E Também sou fã da girl group , Girls Generation , e Super Junior, Pussy Cat Dolls....


Agora que sabem sobre mim , em breve estarei postando aqui...
Quero opnião de todas vcs!!




By By

2 comentários:

  1. bom ana adorei sua postagem que bom ter vc na minha elite

    ResponderExcluir
  2. oi ana que bom que vocÊ tá fazendo parte da elite amei sua postagem
    bjs bia

    ResponderExcluir

OOla Hanneys naõ aceitarei comentarios racistas injuria e ou palavroes beijooosssss


GIRLSPT.COM -