quinta-feira, outubro 06, 2011

Que tipo de amiga vc é?

  Que tipo de amiga você é?
Quer descobrir como as colegas vêem você? Faça o nosso teste!



Marque as opções que são verdadeiras.
Uma amiga a convida para ir à festa de um priminho num bufê infantil, no domingo à tarde.Você aceita, mesmo sonhando com um cineminha.
Um garoto que sua amiga acha lindo resolve paquerála. Você dá um fora nele rapidinho.
Segunda-feira. É o dia da aula daquele professor bravo e superexigente. Uma amiga chega chateada. Mesmo com medo da bronca, você puxa conversa.
Pinta aquela animação para curtir as férias de pernas pro ar. Mas o entusiasmo passa rapidinho quando uma amiga pede ajuda para estudar, pois ficou de recuperação. Você vai dar uma mãozinha, claro!
Rolou uma discussão feia entre uma amiga sua e outra menina da rua. Antes mesmo de saber o motivo do arranca-rabo, resolve comprar a briga e passa a tratar a outra garota com grande desprezo.
Uma amiga se apaixona pelo seu irmão ou primo mais velho. Mesmo com um tiquinho de ciúmes, você faz força para ajudá-la a conquistar o amado.
Você está juntando uma graninha para comprar uma roupa nova. Mas uma amiga pede dinheiro emprestado para ir ao cinema com a turma e você não consegue dizer não.
Caso seus pais tivessem algo contra a sua turma, não deixaria de encontrar a galera só por causa disso. Se fosse preciso, contaria uma ou outra mentirinha em casa.
Uma amiga lhe contou uma história incrível, que você adoraria espalhar para o colégio inteiro. Mas pediu segredo.Você será capaz de resistir e cumprirá a palavra.
Você detesta emprestar suas coisas para os outros. Mas uma amiga adorou seu vestidinho novo e disse que gostaria muito de ir com ele a uma festa.Você faz a alegria dela, mesmo contrariada.
Até 3 ( ) Amiga, mas nem tanto!
Ninguém pode dizer que você não curte a companhia da turma. Estar entre eles e se divertir com os amigos é muito bom. Mas você não abre mão de nada para agradar os outros, quer os seus interesses sempre em primeiro lugar.Tome cuidado, pois os amigos vão acabar vendo você como uma colega distante, com quem não podem contar. Como conseqüência disso, vão terminar se afastando e, então, se recusarão a ajudá-la nos momentos mais difíceis.
De 4 a 6 ( ) Amiga nota dez!
Você sabe o valor de uma amizade. Por isso, cultiva os amigos que tem e faz o possível para vê-los sempre bem. Porém, também está interessada na sua própria felicidade e consegue dizer não quando percebe que estão abusando da sua boa vontade. Eles já conhecem seu jeito sincero de ser e, por esse motivo, nunca avançam os limites. Mesmo assim, sentem um enorme carinho por você.
Mais que 6 ( ) Amiga topa-todas
É muito provável que jamais tenha usado a frase: "Desculpe, mas dessa vez não vou poder ajudá-lo". Por ser desse jeito, sua fama entre os colegas da turma é das melhores. Eles sabem que podem contar com sua ajuda pra tudo e aproveitam.O problema é que, de vez em quando, você fica chateada, pois faz tudo a contragosto. Será que não chegou a hora de colocar alguns limites na galera e pensar mais em si própria?
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOla Hanneys naõ aceitarei comentarios racistas injuria e ou palavroes beijooosssss


GIRLSPT.COM -