sexta-feira, outubro 07, 2011

Faça o teste e veja se vc é uma patty!

  

Descubra se você tem jeito de Patricinha!

1- Qual é seu hobby favorito?
a)Eu amo praticar esportes!
b)Aii, eu tenho um que é rosa com brilhos e eu amoo!
c)Fazer compras, né?

2-Quais são suas gírias?
a)Váárias!
b)Não uso gírias!
c)Aii, várias, tipo: Básico, clean, anyway, up, over, hype, out...

3-Qual é a sua risada no MSN?
a)MSN? Eu não tenho!
b)Eu invento umas bem estranhas...
c)Asauhsuahsu ou hahahaha

4-Qual é a cidade dos seus sonhos?
a)Egito, ou Roma...
b)Nova York ou Paris...
c)Londres e Beverly Hills!

5-Qual é o melhor lugar para fazer compras?
a)Num bom brechó!
b)Numa loja que eu amooo!
c)Nas lojas do shopping, lóóógico!

6-Como é seu material escolar?
a)Normal... :P
b)Rosa, bem feminino, mas com um toque dark...
c)Totaly Pink! Com cadernos da Hello Kitty ou Barbie, ou qualquer
coisa do tipo! Canetas rosas enfeitadas, e uma de pompom! Tudo cute!

7-O que costuma fazer no fim de semana?
a)Vou a praia, ou fico em casa, ou saio com os amigos...
b)Uma boa balada, ou uma rave legal!
c)Cinema, passeio no shopping, sair com as amigas...

8-O que você acha da Gisele Bundchen?
a)Acho ela uma magra ridícula!
b)Acho ela bonitinha...
c)Ela é linda! Fofa, fashion, perfeitaa! Amoo!

9-Qual dessas famosas você mais admira?
a) Beyoncé!
b)Megan Fox!
c)Paris Hilton♥

10-Para você, o cara deve ser:
a)Deve ter bom papo...
b)Deve ser charmoso!
c)Deve ser lindo, charmoso e ter pelo menos condições de me pagar um sorvete!

Agora, os resultados: continue lendo:)
Maioria A:
Você não é muito Paty não! Você tem um estilo bem normal, e descolado!

Maioria B:
Sim, você é meio Patricinha! Assim, você é um pouco paty! Mas, se deixar, aparecerá a Patricinha dentro de você!

Maioria C:
De que você é Paty, ninguém tem dúvidas! Rosa, shopping, popularidade... Isso é com você! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOla Hanneys naõ aceitarei comentarios racistas injuria e ou palavroes beijooosssss


GIRLSPT.COM -