domingo, agosto 07, 2011

que estilo de patty vc é

Paty perua - Este tipo faz tudo pra chamar atenção ,mais até ai tudo normal ne !!! paty gosta de ser o centro das atenções !! hehe mais esse tipo pensa que o carnaval dura o ano todo ,mais as vezes não é por querer ,porque paty é naturalmente paty,e quando vc força isso acaba virando esse tipo ,A perua !!!

Paty menininha- Trancinhas ,maria chiquinha ,cores em tons pasteis ,pirulito e bolhinha de sabão !!! essa é a paty menininha o tipo que é a queridinha de todos ,a filha perfeita !! um amor de menina !!!

Paty sensual - Essa paty é a que chama mais a atenção dos garotos ,mais cuidado você pode parecer vulgar,esta paty gosta de rosa mais adora cores quentes ,como vermelho ,gosta de perfumes marcantes !!!
Paty copia tudo - Essa é a paty que não leva jeito pra ser paty !!! ela não entende nada de moda ,e simplismente copia tudo das amigas e das vitrines desde o sapato ao brinco !!! essa não ta com nada !!! se vc quer ser uma patricinha ,aviso não escolha esse tipo para seguir !!!

Paty metida - Essa é a paty que faz questão de mostrar todo o seu dinheiro e sua popularidade ,passa por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer !! esse tambem não é o tipo recomendado para seguir !!!

Paty original - Essa é a verdadeira paty ,ela se veste bem ,entende de moda ,adora se arrumar,sabe um pouco de etiqueta , gosta de grifes mais não faz disso sua vida !!! ela é legal com todo mundo ,e por isso costuma ser o centro das atenções !!!
e
Nunca va ao shopping de moletom, tenis ou calcas muito grudadas de marcas overs ex: Gang Sempre va com turma de amigas, boys na turma pode ser desagradavel podem atrapalhar a liberdade nos assuntos ex: BOYS!! Nao fale alto no shopping, isso queima a imagem de qualquer pessoa Tenha postura, nao ande igual uma desengoncada Comente com suas amigas sobre aquelas roupinhas bregas Se entrar em uma loja e pedir para ver roupas tenha a certeza de que ira comprar, afinal fica chato voce fazer a vendedora tirar tudo das prateleiras e sair da loja de maos abanando, compre nem que seja uma blusinha baratinha Fique encarando as pessoas bregas, com aquela cara de "Eu sou a rainha e voces sao a escoria..." Nariz empinado, sempre!! Use roupas fashions, varios acessorios combinando. E bolsas de marca! Use acessorios no cabelo, e escova ou babyliss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOla Hanneys naõ aceitarei comentarios racistas injuria e ou palavroes beijooosssss


GIRLSPT.COM -