domingo, agosto 07, 2011

como deve agir em lugares publicos

No colégio


O Colégio é o lugar onde você deve deixar claro que é Patty. É aonde você vai ser reconhecida aonde for, afinal querendo ou não é o lugar onde você passa mais tempo.Você não precisa sentar na primeira carteira e não desgrudar os olhos do professor um segundo. Você deve sim, prestar atenção e tirar notas boas, mas não precisa fazer do colégio seu inimigo, afinal você passará muitos anos lá.E roupas? Use umas blusinhas fofas, curtas, calças jeans dobradas com tênis. Se você gostar de salto, use scarpins de salto, ou então aqueles tamancos de salto anabela!


No shopping


Passeio de última hora para as pattys = Shopping. Você não precisa comprar alguma coisa sempre que for lá, afinal, ainda tem o cinema e a praça de alimentação, que não obrigatoriamente é preciso ir, mas ficar sentada na praça de alimentação e conversar é muito bom, né?!No shopping você pode usar a roupa que bem entender, mas sempre seguindo a linha patricinha. Mas também não precisa ir com blusa de seda, bota preta de bico e salto fino, né?!


Na academia


Lembre-se de uma coisa: academia é para malhar, para se manter em forma. Não vá de maquiagem, prenda o cabelo meio alto e use roupas à vontade. Use roupas, tops da nike, adidas, mas isso não é nenhuma regra, hein?!


Na balada


Bem, quando falamos de balada nos referimos a todo tipo de festa. Não vá com uma roupa bobinha, coloque uma roupa bem fashion, diferente, estilosa, apenas tome cuidado para não parecer uma clubber ou uma palhacinha, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOla Hanneys naõ aceitarei comentarios racistas injuria e ou palavroes beijooosssss


GIRLSPT.COM -